"Porque todas nós podemos ser sereias"...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feedback da Nutri

Olásss...
Consegui marcar a consulta com a endocrinologista somente dia 22/11, fiquei com medo de não dar tempo, pois por esses dias o convênio me chama pra fazer a pericia, e preciso estar com todos os laudos e os exames em mãos pra levar, senão eles não me liberam.
Para adiantar, como um laudo substitui o outro, tanto endócrino como nutri, na sexta-feira (28/10) fui à minha primeira consulta com a nutricionista tentar convence-la a me passar o laudo para a cirurgia e adivinhem o que ela me falou? NADA... Não precisei argumentar NADA, ela já foi me vendo e imprimindo o laudo... DILICIA...
Também o tamanho que estou não precisou argumentar nada, só vendo... GZUIZZZ...
Fiquei assustada, pois na outra consulta que foi em meados de Agosto, estava pesando 104 kg e quando subi na balança, “MEU DEUS”, aumentei quase três quilos, passei para 106,8 kg.
Não aguento mais... Ainda bem que DEUS me deu um rosto bonito, porque o resto... AFF... A coisa tá feia...
Gente, tá FHODA esse momento que estou passando, dor nas costas, dor no joelho, dor nas pernas, dor nos pés, que é a parte do meu corpo que tenho mais pena, pois é ele que aguenta todo esse peso e até pouco tempo atrás não reclamava de nada, COITADO... Mas agora, não é pra menos, né...?
E nem digo nada, acredita que na volta da consulta, voltei caminhando, gente no sábado estava sentindo tanta dor nos pés, de ficar mancando, eles incharam de uma forma que pensei que iam explodir...


Isso é vida?
Bijus.... e boa semana...

2 comentários:

naty disse...

Nossa nem me fale que eu sou o verdadeiro CONDOR... mas se Deus quiser essas dores vao ir embora logo logo.
bjos

Alexandra disse...

Aff eu tbm comecei a ter dor nos joelhos e costas, antes estava gordinha mas nada doía ...agoraaa tá de rosca rs.
Bjssss linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...