"Porque todas nós podemos ser sereias"...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um pouco mais sobre mim...





Uma Mania?

Sabe aqueles pelinhos dos dedos da mão, tenho mania de tirá-los com a pinça, acho feio.
E agora o blog...


Pecado capital?

Depois do trabalho, confesso que chego em casa e tenho uma preguiça enorme, não consigo fazer mais nada.
Se não estou no computador, estou na TV, adoro...

Animal de estimação?
Adoraria ter um cachorro, mas falta tempo...
Tenho dó de deixá-lo sozinho...

Tem piercing ou tatuagem?

Não, nenhum dos dois e também não tenho vontade de fazer...
Toca no som do carro...
Rádio Mix ou Nativa FM (Sertanejo)...

Não saio de casa sem...
Perfume, brincos e celular...

Habilidade como dona de casa?

Me considero eficiente, mas sempre acho que posso melhorar...
O que não gosto de fazer em casa?
Secar louça e passar roupa...afff...detesto...

O que me irrita?

Pessoas que adoram humilhar as outras, achando que são melhores. Nesse mundo ninguém é melhor do que ninguém, o que pode ter de diferente é  dinheiro...

Frase ou palavra que fala muito?
Fala sério...
Minha nossa senhora da aparecida...

Palavrão mais usado?

PQP...Confesso que preciso parar com isso, mas as vezes escapa...kkk

Perfume que uso no momento?

Angel (Thierry Mugler) e Black XS (Paco Rabanne).

Elogio favorito?

Agora ainda não é possível ouvi-los, mas o ano que vem quero ouvir muitos: Nossa como você mudou, pra melhor.

Talento oculto?

Rsrs...aff...essa eu vou passar...kkk

Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro?

Olha é tanta coisa q quero usar depois de ficar magra, q nem sei.

Eu sou extremamente?

Manteiga derretida, coração mole, simpática, compreensiva, amável.

Se você gostou responda esse questionário no seu blog!

Um comentário:

Fernanda disse...

A-DO-REI Ana!

sou igualzinha: Depois do trabalho, confesso que chego em casa e tenho uma preguiça enorme, não consigo fazer mais nada.
Se não estou no computador, estou na TV, adoro...

ahahaha eita nóis
beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...