"Porque todas nós podemos ser sereias"...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Carência vencida!!!

Gente, tudo bem?
O meu final de semana foi um pouco conturbado e de pura ansiedade.
Lembram que em outro post disse que estava em processo de mudanças? Pois é, e que mudança (aff), enquanto o meu apartamento não fica pronto, pois a entrega é em Janeiro/12, estou passando uma temporada na casa da minha sogra, para mim esta sendo uma experiência um quanto “surreal”.
Quando estou na minha casa, odeio bagunça, as minhas coisas são todas no devido lugar, odeio sujeira, faço limpeza uma única vez e ela fica praticamente semanas limpa, mas lá na casa dela não é possível manter dessa forma, pois vai os sobrinhos, o filho do meu marido e adivinhem? Como são crianças, a bagunça e a sujeira estão juntas.
Estou sem chão e muito desmotivada com tudo isso, o local não é minha cara, a casa não é minha, as minhas coisas todas encaixotadas, a minha geladeira na sala, me sinto uma estranha, (não pela minha sogra, pois esta sendo bem receptiva) eu brigada com o marido (não sei porque, nem consigo falar com ele direito, pois é briga na certa), ontem até dormi na casa de uma amiga, não quis voltar pra lá.
Enfim...estou pedindo muito a Deus paciência, pois se ele me der força eu bato nele...kkkk...
Brincadeiras a parte, minha carência venceu, liguei no Instituto e pedi para darem entrada nos papéis, falei com a responsável que faz esse procedimento, vai entrar em contato com o meu convênio (Bradesco) e +ou- uns 20 dias vão me retornar dizendo a data e horário para a perícia.
Vou precisar de 3 laudos: Cardiologista, endocrinologista e Psicólogo.
Próximos eventos:
11/11 – Consulta com o Cardiologista (pegar o laudo);
22/11 - Consulta com a Endocrinologista (pegar o laudo);
O laudo do Psicólogo esta OK desde Agosto...
Estou fazendo o meu tratamento no Instituto Garrido, o meu cirurgião é o Dr. Luiz Vicenti Berti. Escolhi essa clínica porque é bem conceituada e também porque minha irmã fez a redução lá.
O método será Bypass (sem anel) por videolaparoscopia (realizada através da introdução de pinças especiais no abdome por seis pequenos cortes). É uma derivação gástrica ("gastric bypass"), método mais utilizado no mundo. Consiste em reduzir o volume do estômago a não mais do que 30 ml e conectá-lo ao intestino, sempre sob anestesia geral.




Preciso esperar mais um pouco...
Bjs e boa semana a todas...

Um comentário:

Leca disse...

Essa tal ansiedade é uma coisa mesmo né! Acho q estamos passando por momentos parecidos, tb não consigo falar com a minha esposa... é briga certa.Mas sei q 80% é culpa minha pq to ansiosa e irritadiça...um saco isso! Mas estamos quase lá!
Bjjss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...