"Porque todas nós podemos ser sereias"...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Termo de Consentimento Informado

Oi gentes...
O termo de consentimento nada mais é que a verdade nua e crua.
Explica o procedimento da cirurgia detalhe por detalhe.
Lendo isso, fiquei bem pensativa e um pouco apreensiva no que estou decidida a fazer.
Será que a minha vida vai mudar muito? Será que vou emagrecer? Será que vou alcançar a minha meta pessoal?
Confesso que, hoje, dia 01/11/11, estou começando a ficar com medo do que vem pela frente, mas não é isso que vai me fazer desistir, pois já estou aguardando esse acontecimento a mais de dois anos e não é fácil, nem um pouco fácil.
O que mais me anima, é que fazendo tudo isso, essas dores nos meus pés, nos joelhos, enfim, todas as dores que estou sentindo, vão embora, torço e peço a DEUS por isso.
Peço também a ele que não deixe que nada dê errado, pois já cheguei tão perto e não seria justo que nos 45 do segundo tempo, tudo venha por água a baixo.
Voltando ao termo de consentimento, preciso entregar duas vias para o Instituto e quem vai assinar será o meu marido, ele não gostou muito da ideia e ficou também preocupado com tudo isso e adivinhem? Ele falou que não vai assinar (falou brincando), pois falei pra ele que estou me sujeitando a isso por causa da minha saúde.
A quem interessar, olha o termo aí...




2 comentários:

Alexandra disse...

Q Deus te guarde...bjs

naty disse...

É Ana qd assinei o meu meu deu uma aflição e agora faltando 4 dias a aflição aumentou um pouquinho. Mas creio que em nome de Jesus vai dar tudo certo.
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...