"Porque todas nós podemos ser sereias"...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Faltam 4 dias!!! :o)


Uma das minhas preocupações são os caldos e os sucos naturais que vou precisar tomar.
Nessa fase quero ficar o mais longe da cozinha, MEDO MESMO, sei lá, o cão atenta!!!
Meu marido "coitado" ele até é atencioso com outras coisas mais práticas, mas falar para ele se virar na cozinha aí é pedir demais, não é mesmo?
Nem quero, vai que ele faz alguma coisa errada.
Ele é prático com outras coisas, como: arrumar a casa, lavar o banheiro (lava melhor do que eu), cuidar das plantas, mas comida, se dependesse dele, passava fome...rsrsrs...
Até comprei o Juicer para me ajudar no preparo dos sucos...
Então preciso que me ajudem com receitas de caldos e sucos naturais, porque o resto, gatorade, água de coco, gelatina, já estão prontos e não precisam de um preparo especial.
Alguém se habilita a me ajudar?
Estou atarantada com mais esse assunto...

*****
Mais orgias gastrônomicas:


Vcs não tem noção o que é esse Frozen com Nutella e Frutas Vermelhas

Snickes novo no Mc

Beijokas...

8 comentários:

Ana Banana disse...

Que delícias, hein?? Aqui no meu estado não tem Mac, se tivesse o estrago seria grande...rsrs. Beijos, chará.

Vê Nunes disse...

Oi Ana!!!!! eu tbm tenho pensado nisso....sei meu Amor vai cuidar bem das coisas, mas na cozinha é complicado....com relação aos caldos...tbm precisarei de umas dicas de preparo....rs

Beloca disse...

Se despede mesmo do Macflurry... kkkk
Olha qdo eu estava na dieta líquida fiz um post com receitas, dá um olhada:
http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/2011/11/como-variar-na-dieta-liquida-receitas.html

Beijos
Beauty

Alexandra disse...

Esse blog tem umas receitinhas
http://limaoparaalimonada.blogspot.com/2011/06/sucos-aprendendo-faze-los.html

bjs flor

Anônimo disse...

Ai como deve ser bom issoooo!!

Karol Rosa disse...

ai que delicia, apesar de que sabado passado comi UMA colherzinha desse sorvetinho... catei do meu maridinhu,, hááá comi tbm metade do big mac,, fiquei com consciencia pessada depois mais estava com muitaaaaa vontade. kkkk PS. falta muito pouco pra vc querida.. fique tranquilha que vai dá tudo certo.... e vai ficar lindona... bjão

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda nao sou muito boa de cuzinha nao quem fazia pra mim era minha mae ou a moça q mora aki em casa agora tem uma coisa q amei foi picoles de laranja, limao q fazia numas forminhas e cada picole tinha a medida certinho de 60ml e depois de um tempo de dieta liquida sem muitas opçoes esses pikoles sao majares do ceu parece besteira pois é um suco congelado mas so ver o geladinho ajuda muito....espero q vc goste da dika..
beijus

Leca Escorpião disse...

Ana, acho q por ser verão tu vai acabar fazendo como eu, mais sucos do que qualquer outra coisa. Faz vários de várias frutas e vai colocando em garrafinhas, congela alguns e outros são mais nutritivos na hora. Eu tenho tomado muito suco de maçã (esse não dá pra armazenar por muito tempo senão vai preteando), suco de melancia e chá de camomila geladinho. Tudo com adoçante. Ahh suco de laranja tb é ótimo, mas esse tem q cuidar a acidez. E tudo filtrado e coado, sempre as duas etapas pra nao irritar o estomagrinho!
E os caldos, essa parte depois do segundo dia foi penosa! Tomei caldo de carne, as vezes com legumes misturados, as vezes so carne com alho ou carne com cenoura... tudo tb coado. Mas essa parte além de ir de pessoa pra pessoa, sinceramente é enjoativa, pq por mais que vc saiba que é assim mesmo, bate um desespero, nao pela fome pq isso não nos pertence mais, mas pelos cheiros que despertam a memória pras coisas gostosas e sólidas. Prá isso todo o preparo do mundo é necessário, mas a força de vontade tem q ser maior do que tudo.
Bjjjss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...