"Porque todas nós podemos ser sereias"...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu voltei!!!



Oi genti!!!
Estou de volta graças a DEUS...
Não postei antes, pois como já sabem, fiquei sem net esse tempo todo (snif). Na minha sogra não tem como acessar e não coloquei o acesso lá, porque vou para o apartamento até Março e depois fazer o cancelamento e talz, preferi deixar assim mesmo...Depois falo as novidades do meu apto...notícias boas! 
Na fase líquida ainda que termina no dia 30/01, dia em que tenho retorno com a nutricionista para a mudança da dieta.
Estou mega bem e feliz, pois a minha recuperação está sendo MARAVILHOSA, DEUS está me abençoando muito, não senti dores, não senti enjoos, não tive problemas com gases, parece que nem operei.
Tudo que tenho tomado desce redondo, lindo e sem problemas nenhum.
O caldo, acreditem a minha sogra ficou expert no assunto, ficam todos uma delicia, sempre adorei sopa e acho que isso que está me ajudando a não enjoar deles.
Tenho que confessar se não fosse ela, estaria perdida, esta me ajudando ao máximo, a dedicação dela comigo é de mãe pra filha mesmo, a preocupação que tem comigo é tanta que fico até sem graça...
Até nisso DEUS tem me ajudado...dou graças a ELE por tudo que tem acontecido comigo...
Voltei a trabalhar hoje, ainda não entrei no ritmo, vai acontecer devagar...
Depois volto com mais calma e dizer como foi a minha ida ao hospital e tudo mais...
Como senti falta disso aqui...
Obrigada a todas que torceram e torcem por mim...
Bjs...

5 comentários:

Vê Nunes disse...

Anninha....q bom q vc esta bem!!! Graças a Deus deu tudo certo né!?
Sentimos sua falta!!! Bjs

Unknown disse...

Muito bom saber que você está. Deus te abenções e continue firme. bj

Alexandra disse...

Q bom saber q está bem...bjs flor

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

K bom k tudo está tranquilo e que vc acostumou com o caldo, eu não me acostumei achava horrivelllll, e vc não postou detalhes, conta ai pra gente como foi tudinho, é legal saber, como se sentiu etc, até mais....

A mãe disse...

Oi Anna, que bom que ta tudo bem!!!! Bjos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...