"Porque todas nós podemos ser sereias"...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Faltam 5 dias!!! :o)



Ontem comecei a arrumar a minha mala com as coisas que preciso levar para o hospital e também lavei os vestidos que comprei.
Listei alguns itens, mas por favor me ajudem se esqueci de algo:

• 1 troca de roupa;
• 3 vestidos largos de malha fria;
• Chinelo;
• Calcinhas e soutiens;
• Escova e pasta de dente, sabonete liquido e em pedra, desodorante, perfume, loção de espuma e creme para o rosto, hidratante pós banho e hidratante para o corpo;
• Todos os exames: Laboratoriais, Raio X, Ultrasson, Laudos, etc...
• Máquina fotográfica;
• Celular + Carregador.

Algo mais?

Beijokas

8 comentários:

Vnardella disse...

Meia anti-trombo?

Ana Banana disse...

Livro ou revistas.Meia, cinta , respiron? Depende muito da equipe, algumas pedem esses itens.Nossa, ta chegando a hora...

Alexandra disse...

Agora falta pouco, a minha será só em fevereiro ...bjs flor

Anônimo disse...

Vou mentalizar nesta sua meta:

2-Que DEUS me ajude a não sofrer no meu pós-operatório, que eu tenha uma linda recuperação;

Tenho certeza que tudo dará certo!

Viviane disse...

Esqueceu o estojo de maquiagem!!rs...Brincadeirinha!!! mas se quiser pode sim levar um batomzinho, que a gente fica meio pálida..só o que vai incomodar mais são os gases depois que vc fizer...mas é tranquilo...
Fica bem querida, vai dar tudo certo! Feliz ano novo e uma ótima cirurgia pra vc!

Beloca disse...

Tenho acompanhado ansiosa a contagem regressiva....
Estou torcendo MUITOOOOO pelo sucesso da cirurgia! Por sua recuperação!!!!
E a dieta pré????
Beijos
Beauty

Sonhando os sonhos de Deus disse...

OI LINDA
TA CHEGANDO A SUA HORA...
AXO QUE ESTA TD CERTO COM SUA MALA AXO QUE VC AINDA LEVOU MAIS COISAS QUE EU....RS
VAI DAR TD CERTO EM NOME DE jESUS E VC COLHERA OS FRUTOS
ESTAREI ORANDO POR TODAS VCS Q VAO OPERAR POR ESSES DIAS
BEIJUS

Leca Escorpião disse...

Acho q tá tudo aí guria! Mas deixa eu te dizer, e tomara que não aconteça contigo! O creme e sabonetes que levei pro hospital e que usei lá (minha esposa e minha irmã faziam massagens nas minhas pernas com o creme), eu não aguento nem o cheiro deles agora! Associei os cheiros com o hospital e agora não consigo sentir nem em outras pessoas e muito menos em mim!!! Tomara que isso não aconteça contigo!rsrsrsrsrs
Bjjjss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...