"Porque todas nós podemos ser sereias"...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Selinho + Marido

Eu fiz um selinho para minhas queridas amigas blogueiras.
Para quem pesquisou uma vez só, está bonitinho.
Tenho recebido vários por aqui e quero oferecer um também.



Me identifiquei muito com essa frase (que é mais para mim), pois estou tão apreensiva e ao mesmo tempo com um medo danado de ficar sozinha. Juro que não quero ficar sozinha no meu pós operatório e não consigo encontrar ninguém para me fazer companhia. É difícil, pois ninguém quer mexer em sua rotina, eu até entendo.
Vou ter que acabar escalando o meu marido, não queria, não sei porque, acho que não quero dar trabalho, mas tô vendo que vai ser ele mesmo.
Em falar nisso estou bem nervosa com ele, vê se vcs me entendem: ele é taxista e manja muito disso, a prima dele esta montando um carro para ela trabalhar e não entende nada, pegou ele pra cristo e pediu para auxilia-la nos trâmites legais. Pois bem, na segunda feira precisei fazer a minha endoscopia e para esse exame precisa de acompanhante, se não levar o bendito acompanhante, o laboratório não faz, vcs acreditam que ele preferiu resolver o problema dela do que o meu?
PQP!
O assunto não tem nada a ver com ele, não vai render nada pra ele financeiramente e lá foi ele. Me falou isso no domingo a noite, que não poderia desmarcar o compromisso e ainda falou: "Vamos ver quem pode ir com vc", VAI SE FERRAR! Quem decide isso sou eu. Poxa vida, ele sabe que estou esperando pra fazer essa cirurgia por 2 anos e que já estou com vários sentimentos (medo, angústia) sei lá o que vai acontecer comigo e numa hora dessa faz isso comigo? Prefere resolver o problema dos outros. Posso estar sendo RADICAL, mas a prioridade aqui sou eu, eu que preciso de companhia.
Sabem o que fiz? Não estou falando com ele e vou ficar assim por um bom tempo. Falei que como ele não iria me auxiliar no momento em que mais estou precisando, que a partir desse momento não precisa mais, nem é para aparecer no hospital no dia (claro que fiz drama), mas estou com muita raiva dele.

Ai, me desculpem pelo desabafo?

Bom vou dedicar o meu selinho pra todas as minhas amigas, especialmente para:


OBS.: Leca, é amanhã, os meus pensamentos positivos estão com você, estou torcendo e vou orar bastante.

Bjkas a todas.

8 comentários:

Unknown disse...

esses maridos, o meu também aprontou a dele sei bem a raiva que dá. Tudo vai dar certo pra vc, bj

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda calma tente, pois sei q é dificil mas nao deixe q esses problemas lhe abalem ja q vc esta prestes a passar pela ciru e ja tem tantos sentimentos juntos e somar a raiva é cruel...Bom conselho ao inveis de fikar sem falar com seu esposo chame ele e esponha com toda a calma e sinceridade td isso q vc escreveu aki acredito q por pra fora faz muito bem...
beijao e q td se acerte!!!

Eve, rumo a gastroplastia! disse...

Maridos são meio bunda moles mesmo, tb não pude contar muito com o meu no pré operatório, quem me acompanhou em tudo foi minha mãe e meu irmão, marido só acordou depois da cirurgia, acho que eles pensam que estamos de brincadeira sabe? Não esquenta não, tenha sempre um plano B e procure pensar em vc apenas nesse momento tão delicado. Beijos.

Ninha disse...

Oi Ana Paula!!! sobre o marido....ai......nem sei o que te dizer.....meu marido foi 10 no pre operatorio!, mas no pós ce ta vendo ne? ciumento todo.....homens sao de marte!!!rs...

bem....gracas a deus o meu resolveu me pedir desculpas logo, pois se nao estaria sem falar com ele ate agora..rs..boa sorte viu?

e sobre o comentario..tem opções no blogger..mas fui mexendo e escolhi....configurasções comentrários

beijao querida..to te seguindo!!!

boa sorte viu???

Julia disse...

Aninha, mantenha a calma sabe, assim como isso é muita mudança pra vc, é pra ele tbm!

Lógico que eu ficaria puta da vida e mandaria ele pro sexto dos infernos (pq o quinto tá lotado), mas tenha paciência, maridos sempre serão meninos que não entendem tanto das coisas como nós, eles não tem o psicológico como o nosso, pra ele seria apenas um exame, enão O exame!

Beijos e boa semaninha
http://blog-espelhoespelhomeu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amiga! O meu disse que não vai me ajudar a pagar por que ele quer terminar a casa. A psico até perguntou quanto tempo ia demorar para a casa ficar pronta. Ela disse que nesse caso a prioridade deve ser eu que estou com comorbidades, e muitas. Eu que preciso. Primeiro minha saúde! Mas estou respeitando a idéia dele e vou esperar. Estou deixando as coisas acontecerem. Já avisei que depois esse corpithio aqui vai pensar bem também antes de...kkk
Não vai usufrir,kkkk
Mas passa amiga. Cuidado! Ele precisa sim te apoiar muito muito. Se fosse eu tinha ligado para a prima e dito que o fulano não pode ir resolver problema nenhum por que precisa te acompanhar.
Mas fique bem, tá?
Deixa as coisas acontecerem e quando acalmar, converse muito muito. Beijos

Leca Escorpião disse...

Oiiii guria... to atualizando minha leitura e já agradeço pelo selinho, amei.
Olha só, quanto ao teu marido, é uma sacanagem mesmo. Esse período do pré e tão estressante quanto o pós. Temos que ter alguém do nosso lado, se possível o tempo todo. Segue no teu silêncio, deus é pai e ele vai ter q cair em si. Tô na torcida. Bjs.

Leca Escorpião disse...

Oiiii guria... to atualizando minha leitura e já agradeço pelo selinho, amei.
Olha só, quanto ao teu marido, é uma sacanagem mesmo. Esse período do pré e tão estressante quanto o pós. Temos que ter alguém do nosso lado, se possível o tempo todo. Segue no teu silêncio, deus é pai e ele vai ter q cair em si. Tô na torcida. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...