"Porque todas nós podemos ser sereias"...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ó nóis aqui ôtra veiz...

Oi genti...

Sumi né?

Pois é essa minha atual vida de sem teto tá me deixando doida, estou sentindo muito a falta da “minha casa”, do meu canto, da minha louça suja, do meu computador (que esta encaixotado), ainda não comprei o meu note, preciso tanto de um, mas com essas reformas previstas para o começo do ano, vai ter que esperar um pouco...

Quero tanto colocar as minhas fotos aqui do antes/atual (por enquanto) e depois (hehe) do depois/passado para compartilhar com vcs, mas não estou tendo tempo pra isso.

Entro no blog no trabalho e não tenho tempo suficiente pra fazer isso, é uma pena, pois às vezes nem consigo postar o tanto que gostaria, mas entro todos os dias e vejo as atualizações.

Tenho consulta com o meu cirurgião dia 14/12 para detalhar tudo sobre a cirurgia e tirar algumas dúvidas, pagar o kit que vou usar no hospital (meia+aparelho de massagem), enfim contagem regressiva...

Fiz alguns exames que ele pediu: Endoscopia, exames de sangue e eletrocardiograma, aparentemente tudo normal, mas ele quem vai saber mesmo.

Por hoje é só...

Beijokas... e desejo ...



4 comentários:

naty disse...

Falta pouco Ana, ultimos detalhes e ainda vai passar o natal e ano novo comendo, um bela despedida neh kkkk
Bjos

Beauty disse...

Nossa é tão dificil não estarmos no nosso cantinho...
Te entendo demais!!!
Este 1º semestre morei na casa da sogra e foi super complicado...
Descobri que sou territorialista, preciso do meu canto para ter paz... kkk
Beijos
Beauty

emagrecendobybeauty.blogspot.com

Leca disse...

Oi linda. Bah imagino como deve estar sendo esse período na casa da sogra... mas vai passar e logo tu vai ter teu cantinho com as tuas coisas! Minha sogra queria muito que eu ficasse lá, mas não dá! Meu cheiro, minhas coisas, meu reino, minhas regras! Venho direto pra casa depois da ciru!
Tudo passa linda, é só esperar! Tenha fé e ótima semana pra ti! Bjs.

Gabriela disse...

Ana, logo logo hein !!! Tira mesmo bastante foto agora, depois é tão gostoso fazer comparativo ...

Sobre a sua pergunta no meu blog, meu marido trabalha em casa, então ele esteve o tempo todo ao meu lado ... Mas olha, acho que se não tivesse eu teria sobrevivido numa boa, pelo menos eu estava muito bem, disposta ... Só foi chatinho no sexto dia pq tive aquelas dores e fui pro hospital, mas de resto normal ...

Bjsssssss e boa sorte !

Gabi
mulherpneu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...