"Porque todas nós podemos ser sereias"...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bebeu água? Não! Olha, olha, olha a água mineral...

Amigas, tudo blz?

Traçei uma meta e esta dando certo.
Como vou precisar ficar um bom tempo só no líquido, minha meta diária é de consumir 1,5 litro de água.
Trabalho o dia inteiro sentada, sempre procurei deixar uma garrafa com essa quantidade de litros perto de mim, fico olhando pra ela e ela olhando pra mim e mesmo assim, tinha dias que nem chegava perto da coitada, ia só repondo no copo e não conseguia consumir a quantidade certa.
Fiz o seguinte: comprei uma garrafinha bem lindinha da Tupperware, ela tem 500 ml. Quando chego de manhã encho a grande de 1,5 litro, esvazio a pequena pela manhã, a tarde encho de novo e o que sobra na grande é o que preciso terminar de tomar.
Estou mais atenta na quantidade de água que preciso tomar e também é uma forma mais fácil que achei de monitorar, ou seja, o segredo é sempre andar com uma garrafinha pequena com você, quando ela fica vazia, é tempo de encher e começar novamente.
Legal, né...
A minha é a verdinha, não deixa cheiro nenhum...


*************

E os comentários do post anterior, simplesmente adoro quando fazem isso, obrigada pela força.
Meninas como disse anteriormente, não consigo responder os comentários, pois é pura falta de tempo, estou aqui postando, mas uma monte de coisas me esperam para fazer..
Leio com muito carinho...




6 comentários:

Julia disse...

Oiiiiiiii

Sabe que se tem uma coisa que eu não tenho problema é beber água!
Bebo muita água, adoro água, acho que quando minha cirurgia der certo o problema vai ser beber água em pouquinhas quantidades, pq eu adooooooooooooooooro água geladinha de gole grande!

Menina, menos de um mês pra sua cirurgia, aiiiii que gelado na barriga que dá (pq friozinho já ficou pra trás!).

Fiquei muito feliz de saber que vc e marido fizeram as pazes viu, um progresso grande esse!

Beijos e boa quinta!

Julia

http://blog-espelhoespelhomeu.blogspot.com/

Leca Escorpião disse...

Oi linda!!! Já te digo que por enquanto tu vai conseguir sim beber o 1,5l mas depois da ciru, a coisa alem de ter q ser devagar e totalmente gradual. Eu já to no terceiro dia dos líquidos e não saí dos 100ml ainda por 'refeição' e olha que nas refeições mesmo, que são as sopinhas, simplesmente nao vai mais do que 5o a 80mls e parece que comi um boi!!! Coisa de louco!
Mas é isso aí, tem que começar a te preparar de alguma forma! Quando tu menos esperar ja vai estar no pós!!! Bjs.

Dani Capella disse...

Oi Ana!
Também estou com dificuldade para tomar a quantidade certa de água,
(no meu caso 50ml a cada meia hora) mas a sua ideia é ótima!
Vou tentar adaptar pra minha situação...
Beijos, fica com Deus

Dani disse...

Oi! Sou nova por aqui, te achei pelo blog de outras meninas =)
Menina, água é meu tormento, até hoje...eu tomo por pura obrigação! Minha nutri falou que eu precisava tomar 3 litros, mas se eu tomar 1,5 é muito! Estou te seguindo agora!
Bjsss

Dani disse...

Ah, e é boa essa sua técnica...eu agora faço assim, mas comecei depois da cirurgia, é bom vc começar antes a se acostumar...bjs

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi kerida
axei bacana essa ideia de colocar uma garafa com a medida q temos q beber por dia, pois teremos com,o meta pq se nao tiver uma referencia fikamos meio perdidas e acabamos nao fazendo...preciso me organizar e tomar valendo pois sei q tava consumindo pouka agua ultimamente...
essa epoca pura correria mas kando puder nos visita...
beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...