"Porque todas nós podemos ser sereias"...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vixi...e agora?

Gente,

Vocês não sabem como me sinto agora!



Depois de uma longa espera, muita paciência e esperança de definitivamente resolver esse meu problema, agora o meu sonho é concretamento "palpável".
Acabei de falar com o Bradesco e a senha para a cirurgia foi "LIBERADA", agora é sério...

GZUIZZZ....

Que medo da P!#%&¨*...

É agora ou nunca, não posso e não quero desistir..

A cirurgia será em 10/01/2012...

12 comentários:

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Parabéns, k delicia de noticia, agora segura a ansiedade pq parece k tá tão longe, mas vai passar rapidinho, até mais....

D. B. disse...

Anaa, que máximo, flor!!
Tem data marcada pra virar sereia, parabéns!!

Beloca disse...

Oh maravilha, Ana Paula!!!
Agora é só marcar a data!!!
Beijos
Beauty

emagrecendobybeauty.blogspot.com

Jaque disse...

Uhuuuuuuuuuuuu...

Feliz da vida, feliz da vida...kkk

Queridona, fiquei superrrr feliz por voce...

grande beijo

Fabi disse...

Que medo nada Ana!

Se joga boba! É tudo de bom! rs

Beijossss

Leca disse...

Uhuuuuuu!!!! Parabénssss pela liberação da ciru!! É agora ou agora!! Sem medos e sem receios, pensa nisso como um presente de deus pra vc e pra sua saude!!! Bjjjssss.

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

Vai firme florzinha...não desista de uma coisa tão boa...pense que é uma coisa ótima, entre na sala da cirurgia não com medo de morrer, mais como se fosse renascer...

Eu entrei tão feliz e confiante que isso chamou a atenção dos enfermeiros, instrumentistas e dos médicos...faça o mesmo, poq tenho certeza q a sua recuperação será bem melhor!!!

Beijo e boa sorte!

Alexandra disse...

PARABÉNSSSSSSS...q legal....bjs flor

Julia disse...

Nossa, agora com a data definida a espera parece não ter fim neh??

Contagem regressiva ... que delícia, ano que vem pro reveion e natal vc será outra!

Sobre como mudar a fonte eu te ajudo sim, mando um e-mail explicadinho pra vc do tutorial que segui.

Mas tem que ser depois, pq a Yasmin tá me deixando doida nesse momento, me passa seu email que eu mando pralá!

Beijos

Thata em: a luta contra a obesidade disse...

É muito bom quando recebemos a noticia!! Mas ai vem todo tipo de sentimento: medo, felicidade, ansiedade... Mas é normal, o melhor é q já não precisa preocupar com a burocracia!
Bjus

naty disse...

Obrigada pela força e estou muito feliz por vc, logo logo vai estar aki nessa delicia de periodo liquido kkkk
Bjos

Michele disse...

Nossa com essa data definida é cuidar da ansiedade, e torcer para q os dias passem logo, fikei muito feliz em saber da liberação isso é bom de mais da conta, há e outra coisa é um dia antes do meu Niver...

BJS DA MI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...