"Porque todas nós podemos ser sereias"...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Perícia Médica

Olá Pitchulas...

Para quem vai fazer a cirurgia pelo Bradesco Saúde é necessário passar pela perícia.
Hoje o convenio me ligou informando o telefone da clinica onde eu deveria ligar e marcar a minha, liguei lá e marquei para 17/11 as 14 hs.
Alguém pode me dizer (quem passou pela pericia) o que levou para mostrar?
Sei que preciso levar todos os exames que fiz juntamente com os laudos dos outros médicos, mas será que preciso levar algo mais????
Gente como havia falado, não tinha certeza se iria conseguir fazer a cirurgia no dia 28/11 e ontem bati o martelo, estava dependendo somente da decisão da empresa onde trabalho e de fato não vou poder sair nesse período, nessa época, final de ano é um pouco corrido e não vou poder me ausentar da empresa.
Liguei no Instituto Garrido e já remarquei para 10/01...
Confesso que agora estou apreensiva é com a perícia, depois vem o medo da cirurgia...
E vamo que vamo...
Bjs... 

6 comentários:

naty disse...

Boa sorte na pericia, vai da tudo certo se Deus quiser.
bjos

Ana Paula disse...

Naty, obrigada!
Bjkas...

Eve, rumo a gastroplastia! disse...

O Ana, fiz minha pericia no dia 1º de novembro e hj me deram a resposta de que ta tudo liberado. Levei meus exames, meus laudos, RG e carteirinha do convenio, mas os dois últimos eles nem pediram, ele olhou todos os exames, os laudos, fez algumas perguntinhas (sobre meu histórico de obesidade) e foi só, bem tranquilo. Vai com fé, pois se vc se encaixa no perfil da cirurgia, não tem pq o convenio recusar. Minha duvida é só quanto ao prazo entre a pericia e a cirurgia, o instituto confirmou que esse prazo entre uma coisa e outra não vai te prejudicar, pois o médico que fez a minha pericia disse que a partir da liberação do convenio, o paciente tem 30 dias para fazer a cirurgia, porém se informe primeiro. Vai lá no meu blog (http://gastroplastiadaeve.blogspot.com) dar uma olhadinha. Beijão.

Fa disse...

Eu acho que os convenios inventam essa pericia só pra ganhar tempo e cansar a gente...pq se no instituto tá tudo certo, qual vai ser o médico que vai dar um contra? Tenha certeza que vai ser liberado!
Bjs e boa sorte

Diário de uma adolescente: Rumo a Gastroplastia disse...

BOA SORTE MINHA LINDA E OBRIGADA PELA VISITA!!! BJS

A mãe disse...

Oi Ana! Nossa, faz um tempinho que te tenho de seguidora lá no meu blog, mas não conseguia encontrar o seu de jeito nenhum... Bom, agora to aqui! Meu convenio tambem é Bradesco e tambem é empresasrial. Fiquei intrigada com esse negócio de carencia, pois o titular do plano é meu esposo, não sei como é no seu caso, mas a esposa do colega do meu marido fez, e ele tem só um ano de empresa, fez a dois meses. Fiquei com um pulga atráz da orelha agora, vai saber... Estarei esperando pra saber do resultado de sua perícia... Bjos e boa sorte lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...