"Porque todas nós podemos ser sereias"...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ai que Neura...


Oi genti.


Esqueci-me de dar mais um toque, para não esquecer os horários de tomar os líquidos, coloquei meu celular para me avisar sempre o novo horário. Gente confesso que tenho até vontade de apagar a música que coloquei pra despertar, no final queria até jogar o telefone no chão, um saco. Todo mundo em casa queria fazer a mesma coisa, tive até que esconder o bichinho..., afinal não encontro um IPHONE em qualquer lugar....hehehehe

*******

Comecei, ou melhor, estou tentando tomar as minhas vitaminas, agora estou com um comprimido enorme quebrado em três pedaços, tomei um pedaço, os outros dois estão aqui na minha frente, estou tentando criar coragem.

Sabe que depois da cirurgia, tenho certeza que seja normal com qualquer pessoa, dá um medo de dar um golão para o comprimido descer, sei lá, na fase da dieta liquida tinha que tomar 50 ml em três goles e agora para descer esse bichão com um golinho de água, não dá. Que vamos conversar, não sei porque fazem esses comprimidos do tamanho de um supositório, que merda!!!
No Instituto Garrido todo mês é feita palestras para operados e não operados. Na quarta-feira (08/02) vai ser a do mês de fevereiro, no Hospital Oswaldo Cruz e vou perguntar como vou fazer para tomar as vitaminas sem neura, porque não sei qual é a quantidade de água e de quando em quando posso ingerir com os comprimidos.
O Tecta já estou tomando inteiro, pois é bem menor que os outros...


All Nutri Plus - R$ 75,00

Complexo B, necessário a vitamina B12, esse foi baratinho, R$ 13,00
O All Nutri plus, tenho que tomar dois comprimidos por dia e o Complexo B, tomar um comprimido por dia...

Ai que neura......

Beijokas

10 comentários:

Unknown disse...

Oi querida ainda bem que meu remédio é pequenininho, um golinho de água e pronto, o complexo b também, mas toda vez que tomo mesmo sendo pequenininho passo mal, fico com aquela coisa entalada na garganta rsrs

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oi Ana! Vim retribuir sua visitinha, e já adicionei você a minha ista de blogs!!! Me add no facebook, pois criei um grupo das blogueiras e nos encontramos por lá também! Será bem legal te-la por lá!!! - Adorei o post... imagino que deva ser bem difícil amassar e diluir a medicação, por isso tendem a cortar em pedacinhos pra não ficar amargo né? Meu nome no face, é Juiana Pogorzelski Abreu, assim que me adicionar eu lhe adiciono no grupo lá " Amigas ela Gastrolastia" . : ) beijos! boa semana!

Leca Escorpião disse...

Oi guria! Esses vitamínicos são trsites mesmo!! Eu peno pra tomar o centrum, que é grande como esse teu. O meu to diluindo na água: quebro e deixo na água pra desmanchar. É horrível, mas pelo menos não machuca o estomago! Tu já tentou tomar assim?
E quanto ao despertador dos líquidos é um saco mesmo, ter que lembrar de tomar e ouvir a musica do telefone! Chega uma hora que irrita!
Mas se é assim q tem que ser, que seja!!! Bjjss amoree!

Michele disse...

OI QUERIDA, QUE LINDA TUA RECUPERAÇÃO, FIQUEI MUITO FELIZ DE SABER Q TUA RECUPERAÇÃO TÁ SENDO MARA...

HÁ E MUITO BOM SABER COMO FOI A TUA CIRURGIA.

BJS

Larissa disse...

Affê eu tô enrolando para trocar as vitaminas justamente pelo medo de não conseguir engolir ou entalar...

Fora que comprimido quando a gente corta é horrível de ruim!!

Mas temos que fazer né? Vamo que vamo!

Bjs

Unknown disse...

Olá lindinha!!! Retribuindo a visitinha e estou te seguindo tamb... beijos

Em Busca da Felicidade disse...

prontigo seu pedido chegou rsrsrsr se delicie e dps dê sua notinha rsrsr flor obrigada pelas visitinhas viu é sempre de bom agrado adorooo

*Naná* Edna Grandchamps e Aurea Luz disse...

Oii achei seu cantinho e adorei.. rsrs Sucesso pra vc na melhor parte que é eliminar os quilinhos a mais rsrs

beijos =)

Karina Porto disse...

Oi Ana Paula, eu agradeço a sua visita e te coloquei na minha lista de blogs que sigo.
Minha cirurgia emperrou com a Unimed, não querem autorizar por vídeo. Vc fez por algum convenio? Deu tudo certo? Obrigada

Karina Porto disse...

Oi Ana Paula, obrigada por sua visita, tb estou seguindo seu blog.
Minha cirurgia emperrou pela Unimed, não querem autorizar por vídeo. A sua foi por algum convenio? Vc teve algum problema?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...