"Porque todas nós podemos ser sereias"...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

1º mês de Gastroplastizada



É parabéns pra mim, hoje completo um mês de gastroplastia.

O que posso dizer desse período:

1) Agradeço a DEUS por está me protegendo desse período pós-operatório e que tudo aos poucos esta se encaixando;

2) Ainda não vi mudanças no meu corpo, parece que demoramos mesmo pra começar a perceber/usufruir disso;

3) Não sinto dor, não sinto enjoos, continuo afirmando que parece que não operei, a única e mais importante coisa que sinto, ou melhor, não sinto É FOME...e tudo que como por tão pouco que seja, já me enche, estou me sentindo estranha...essa nova realidade é um pouco estranha...sei lá...

4) Quero muito que depois de tudo o que fiz para eu ter uma vida mais saudável, que eu realmente possa ter uma vida melhor, ter mais qualidade de vida e que meu esforço não seja em vão.

5) Não quero em nenhum momento me arrepender do que fiz.

*******

Na quarta-feira fui na reunião dos operados, a Dra. Josefina (esposa do Dr. Artur Garrido) é o máximo. Ela explica tudo com muita clareza, ensina receitas de comidinhas deliciosas e deixou bem claro, operado precisa mesmo é de carne. Temos que consumir a cada refeição, 200 gr de carne, beber bastante leite, ovos, bastante proteína e para nós mulheres, temos que repor principalmente na época da menstruação.

Mas essa quantidade de carne, vamos conseguir consumir quando completar uns 4 meses de operada, porque eu confesso, que agora não rola, não cabe. Antes da cirurgia ia fácil, mas agora não dá...

As duas reuniões acontecem a cada mês e no mesmo dia, dos operados e dos não operados e acreditam que até dei depoimento...

Ai que vergonha...

Ah!!! Já ia me esquecendo, todo dia 10 tem pesagem e aí      >>>>>>> 
do lado, já está atualizado...

Beijokas e um ótimo final de semana...

15 comentários:

Michele disse...

OIEEEEE...
PARABÉNS PELO NIVER DE 1 MES DE GASTROPLASTIZADA...

OBRIGADA PELAS DICAS, SÃO SEMPRE MUITO BEM VINDAS...

BJS DA MI

Unknown disse...

Parabéns pela determinação e tvitória!!! sucesso sempre! bj e bom FDS

Ana Banana disse...

Parabéns, Aninha...10 kgs é muita coisa,estou feliz pelo seu sucesso...Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

Parabéns pelo mesversário flor. e pela evolução no pesinho bjokasss

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
parabens pelos kilos perdidos...
1 mes passa rapido demais...
kade fotinhos de antes e depois?
beijus

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Parabéns Ana! É isso Ai! Daqui a pouco já estará esbanjando sorrisos de felicidade já com o espelho! É muito legal! Fico feliz por vê-la mais tranquila,e determinada no objetivo de fazer a cirurgia sua ferramenta de conquistar o que sempre quis!!! beijos lindona e vamo que vamo, logo eu estarei nessa também, bjnhos!

Leca Escorpião disse...

Q coisa boa Ana! Teu pós tá sendo super tranquilo, assim como o meu! Coisa boa. Rezei muito pra todas as amigas terem pós tranquilos como o q eu tive e estou tendo. As mudanças acontecem, mas confesso q ou não vejo tanto quanto veem ou nao quero admitir!!
Mas vamos q vamos né!! Bjjjss.

Unknown disse...

Que bom chegar a 1 mês com tudo correndo bem, parabéns!!! bj

Eve, rumo a gastroplastia! disse...

10 kilinhos, meus parabéns. Este é apenas o começo. Fique com Deus e ótima recuperação.

Vê Nunes disse...

Aninha...Parabens.....mto feliz com seu resultado...10 kls pro espaço....rs
bjks

Valquiria disse...

1 mês de vida nova, já! Parabéns Ana!!!Que vc colha muitos frutos da sua coragem!beijos
Val sleevada

Beloca disse...

EBA: 10 kgs off!!!
Que alegria!!!
Beijos

Carol disse...

Parabéns flor! Já entrei no meu 5 mês e ainda não fui na palestra de operados! rs...pode puxar minha orelha! Parabéns pela coragem de dar depoimento! bjs

Rose C. disse...

Oi Ana adorei sua visita. Operamos quase juntas, você no dia 10 e eu no dia 12/01. Vamos juntas comemorar as futuras mudanças. Um beijão

Beth Zenari 100% Artesanal disse...

Parabéns. 10 kilos em um mêws está ótimo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...