"Porque todas nós podemos ser sereias"...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Em processo de Mudança

Oiesss....voltei!!!


Estou passando por uma fase não muito boa...
Atualmente moro de aluguel e estou louca para sair dele, moro nessa casa a 4 anos e meio, quando casei morava com a minha mãe e irmãos. Decidimos não dar entrada em nada e morar de aluguel mesmo, quem mora de aluguel sabe bem como é, não é fácil ter que pagar todo mês um dinheiro que não vai voltar nunca mais, por mais que você esteja usufruindo, não é muito comodo pelo fato do imóvel não ser seu, chega uma certa hora que paramos para fazer as contas e vemos que o proprietário tem uma mina de ouro que para ele é uma excelente fonte de renda.
Pois bem, toda manutenção que precisa fazer na casa, comunicamos o proprietário e sabe o que ele fala: "Não quero saber de problemas, se virem", é f#@ ter que escutar isso, pagamos assiduamente, não atrasamos e quando se precisa fazer algo o infeliz fala isso, e detalhe melhoras para o patrimonio dele...
Essa casa tem um problema sério com vazamento de água, é uma gambiarra, que Deus o livre, a conta de água veio um absurdo de caro, contratamos o 1º encanador para fazer o serviço, cobrou R$ 730 e tivemos que pagar sem desconto no aluguel, já fiquei azeda por causa disso, o problema não foi solucionado, não consigo encontrar o 2º infeliz e a conta vindo alta.
Chamamos o 2º encanador, fez todos os testes, disse que encontrou o vazamento, mas o relógio não para de rodar, começou a perguntar como era o encanamento da casa e não sabiamos explicar. Chamamos o proprietário pela 2ª vez para explicar aonde passava todo o encanamento da "casa dele" e aí vem a melhor parte, ele falou que era para entregarmos a casa, pois estávamos dando muito trabalho para ele. A vontade que tive de grudar no pescoço foi tamanha, só não fiz isso por que a esposa dele é prima do meu esposo, aí já viu...nossa que situação, nunca esperei passar por isso.
Agora estou aqui procurando uma solução, não quero entrar em outro aluguel, quero algo meu, então decidimos comprar um terreno e começar a construir, sei que construção não é nada fácil, mas prefiro comprar o terreno, construir um quarto, cozinha, banheiro e sala, cair pra dentro, do que ficar refem de aluguel...
Estamos em negociação na compra de um que vimos, grande e bom...
As cenas dos próximos capítulos, com certeza será assistida por aqui...
OBS...Me desculpem o desabafo...e vamo que vamo...

Bjs e boa semana...


Um comentário:

Fernanda disse...

Oi Ana! Obrigada pela visita e pelos comentários, já estou te seguindo!
Putz, que situação chata hein?
Mas que proprietário MALA!
Meu marido tem alguns imoveis e sempre arca com despesas extra, sacanagem desse cara!
Mas há males que vem pra bem!
Vai ver isso aconteceu pra voces sairem da zona de conforto e construirem algo de vocês!
Vai dar tudo certo, confie!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...