"Porque todas nós podemos ser sereias"...

domingo, 4 de setembro de 2011

Começamos por aqui...

Oi ...
Meu nome é Ana Paula, tenho 33 anos, sou do signo de virgem, nascida em 14/09/1977.
Vou compartilhar aqui minhas experiências e expectivas sobre a cirurgia de redução de estomâgo que irei realizar em breve com o Dr. Luiz Vicente Berti do Instituto Garrido (esse médico operou a minha irmã).
A minha família por parte de pai são todos praticamente obesos, ou seja, herança de família.
Sempre tive problemas com a balança (minha inimiga), o efeito sanfona na minha vida sempre foi o meu pesadelo. Aos 24 anos meu peso máximo foi de 75kg, foi quando começei a frequentar o vigilantes do peso e no período de 1 ano consegui perder 20kg, chegando a 55kg, uma conquista enorme.
Me sentia realizada com o meu corpo, tudo me servia, tudo que vestia ficava lindo, calçava 35, podia me dar o prazer de usar vestidos curtos e justos.
Enfim, nessa época estava com a minha alta estima elevada, me sentia segura e arrancava suspiros por onde eu passava.
Consegui manter esse peso por +ou- 3 a 4 anos, foi quando reconheci o meu esposo (em outro post explico porque o do "reconheci), aí o meu peso desregulou totalmente, o efeito sanfona voltou e voltou com força total, a ponto de eu perder o controle de tudo.
Irei compartilhar com vocês, a cada post um pouquinho sobre mim...
Bom por hoje é só, amanhã tem mais...

Desejo a todos...
Bjs...






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...