"Porque todas nós podemos ser sereias"...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu tô vivaaaaaaaa \o/

Atchim!

Desculpem... eu sou alérgica a poeira e isso aqui está abandonado!!!!

Gente sei que estou em dívida, confesso e admito, mas como estou passando por um grand finale turbulento não consigo vir aqui todos os dias, devido ao tempo que é bem curto.
Com a graça de Deus o prazo de tudo isso terminar já esta contado, o meu apartamento finalmente está previsto para o final desse mês, daí posso dizer que a minha vida vai voltar ao normal com internet em casa e tudo mais.
Vejo todas as atualizações de vocês, não estou desnaturada 100%, viu?
Então vamos as novidades:
Pesinho atualizado aí do lado

>>>>>>>>

Pensei que não iria conseguir, pois o peso deu uma empacada cruel, mas no dia da pesagem fiquei até admirada...
Graças a Deus a vida esta bem normal, a não ser a queda de cabelo...
Gente do céu, o que é isso??? Se eu não ficar careca dessa vez, não fico mais.
Meus cabelos estão caindo DEMAIS, estou até preocupada, até bem ralinho.
Rapidamente liguei para a minha nutri que me receitou o pantogar, mas não sei não.
Meu cabelo sempre caiu muito, tomei esse remédio antes de operar e não vi resultado nenhum, estou tomando com cautela dia após dia, mas gente, que medo, cai muuuuuuuuuito.

Alguém, por favor, me diz o que estão fazendo???

Beijos volto com novidades do apartamento...

5 comentários:

Beth disse...

Sabe o que estou fazendo, mudo ele constantemente, vou aproveitar a queda e inovar tinturas, penteados, etc kkk Se vão cair que caiam loiros e eu agora dou risada desses fios dourados que teimam em fugir da minha cabeça, eu desencanei total!!! Beijos amiga.

Alexandra disse...

oi sumida... estou c 4 meses e começou a cair agora o meu cabelo, mas não é tanto assim, alem da minha vitamina tomo proteina desde o começo, isso ajuda a amenizar a queda, mas semana passada comecei a tomar pill food, exsynutriment e estou passando minoxidil, eu ja tenho uma falha na franja se cair mais to lascada, vamos ver no q vai dar... bjs e boa sorte pra gente

Leca Escorpião disse...

Anaaaa não vejo a hora desse apezinho lindo ficar pronto!!! Guria como é bom saber que tu tá bem e to na torcida pro teu mes terminar logo e vc colocar tudo do seu jeito!!!!!
Pesinho mais do que lindo!!!
Bjsss e saudades!

Ninha disse...

ai linda....eusó tomo centrum...apenas..se noto mais queda tomo dois ao dia..assim!

boa sorte viu?

Unknown disse...

Ana, meu cabelo caiu tanto que assustei. Foi a dermatologista que receitou um remedinho e me salvou. Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...