"Porque todas nós podemos ser sereias"...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu tô vivaaaaaaaa \o/

Atchim!

Desculpem... eu sou alérgica a poeira e isso aqui está abandonado!!!!

Gente sei que estou em dívida, confesso e admito, mas como estou passando por um grand finale turbulento não consigo vir aqui todos os dias, devido ao tempo que é bem curto.
Com a graça de Deus o prazo de tudo isso terminar já esta contado, o meu apartamento finalmente está previsto para o final desse mês, daí posso dizer que a minha vida vai voltar ao normal com internet em casa e tudo mais.
Vejo todas as atualizações de vocês, não estou desnaturada 100%, viu?
Então vamos as novidades:
Pesinho atualizado aí do lado

>>>>>>>>

Pensei que não iria conseguir, pois o peso deu uma empacada cruel, mas no dia da pesagem fiquei até admirada...
Graças a Deus a vida esta bem normal, a não ser a queda de cabelo...
Gente do céu, o que é isso??? Se eu não ficar careca dessa vez, não fico mais.
Meus cabelos estão caindo DEMAIS, estou até preocupada, até bem ralinho.
Rapidamente liguei para a minha nutri que me receitou o pantogar, mas não sei não.
Meu cabelo sempre caiu muito, tomei esse remédio antes de operar e não vi resultado nenhum, estou tomando com cautela dia após dia, mas gente, que medo, cai muuuuuuuuuito.

Alguém, por favor, me diz o que estão fazendo???

Beijos volto com novidades do apartamento...

6 comentários:

Beth disse...

Sabe o que estou fazendo, mudo ele constantemente, vou aproveitar a queda e inovar tinturas, penteados, etc kkk Se vão cair que caiam loiros e eu agora dou risada desses fios dourados que teimam em fugir da minha cabeça, eu desencanei total!!! Beijos amiga.

Alexandra disse...

oi sumida... estou c 4 meses e começou a cair agora o meu cabelo, mas não é tanto assim, alem da minha vitamina tomo proteina desde o começo, isso ajuda a amenizar a queda, mas semana passada comecei a tomar pill food, exsynutriment e estou passando minoxidil, eu ja tenho uma falha na franja se cair mais to lascada, vamos ver no q vai dar... bjs e boa sorte pra gente

Isac Aires disse...

olha só que bom voltou, espero que ocorra tudo de bom no seu novo ap...abraços
Aguardo sua visita no meu blog e vlog
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Leca Escorpião disse...

Anaaaa não vejo a hora desse apezinho lindo ficar pronto!!! Guria como é bom saber que tu tá bem e to na torcida pro teu mes terminar logo e vc colocar tudo do seu jeito!!!!!
Pesinho mais do que lindo!!!
Bjsss e saudades!

Ninha disse...

ai linda....eusó tomo centrum...apenas..se noto mais queda tomo dois ao dia..assim!

boa sorte viu?

Gordinha do outro lado do espelho disse...

Ana, meu cabelo caiu tanto que assustei. Foi a dermatologista que receitou um remedinho e me salvou. Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...