"Porque todas nós podemos ser sereias"...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sem tempo!

Fico triste em não poder vir aqui todos os dias para postar e comentar no cantinho de cada um, mas gente, estou sem tempo para isso, viu! Não me levem a mal...
Entro no cantinho de todas para acompanhar as atualizações, não abandonei ninguem, ok?

*****
Espero ansiosamente pela entrega do meu apartamento para esse mês, e quando isso acontecer vou postar e comentar mais, isso é uma promessa...Mas por enquanto vai ser assim mesmo, chato!

*****
Ontem feriadinho chuvoso e bem gelado...
O que nos resta?
Uma sessão pipoca no cinema, adoro...
Fui assistir Os Vingadores, gente, que filme é esse?
Eu simplesmente adorei e super indico também, mas assistam o 3D é pura adrenalina e ação na veia...

9 comentários:

Fernanda disse...

Isso é assim mesmo, as vezes não podemos visitar ou até mesmo postar.
Bjus, sucesso!!!

Dani Capella disse...

Oi Ana!
Acho que é normal a gente ir postando menos, com o tempo... primeiro que a gente não tem mais taaaaanta coisa pra compartilhar, segundo que, como ficamos mais lindas, a nossa vida social fica mais agitada, e terceiro que a vida normal continua né, não estamos mais naquela fixação com a cirurgia, claro, ela continua sendo super importante, mas antes de operar parece que 'vivemos' só pra isso, e o blog faz parte...
Mas enfim, bom saber de você!
Fica com Deus, beijos!

Juliane disse...

Oi linda! Adorei a dica de filme, pois amo cinema! bjs e excelente semana!

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Tathiana disse...

Falta de tempo... Vou começar a sofrer disso... rs. Mas mantenha a disposição!
Bjs.

Michele disse...

OIEEEEE....
Fica triste não, eu não te abandonarei e eu entendo...

BJS DA MI...

Deves estar ansiosa pela entrega do AP...

bjs da Mi

Isac Aires disse...

faz tempo que eu não vou cinema, vou aproveitar essa dica, muita gente ta falando bem desse filme, bjos

Ninha disse...

apto novo...ai melhor coisa n tem!...sou meio nômade sabe.....fico um ano num lugar e me mudo...eu e meu marido somos meio ciganos..rs....mas um dia isso muda!

se organize, deixe sua casinha bem linda e siga a vida!!!

e este filme? quero ver hoje!!!!!!!!!

bajo

Leca Escorpião disse...

Adorooo o Homem de Ferro, é puro sarcasmo e ironia, como eu!!rsrsrsrsrs Tô dura pra assistir!!! E quanto ao apê, tá quase lá!! Te prepara pros estresses da mudança, mas como é uma coisa muito esperada, tenho certeza que vai ser dmais!! Bjjsssss linda!

YoYo disse...

To doida pra ver esse filme!
Mil Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...