"Porque todas nós podemos ser sereias"...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa....


Queria comer umzinho só, mas nem sempre querer é poder, então, vou ficar só na vontade.
Ou melhor dizendo, nem vontade eu sinto...
Estou adorando essa fase, por que o meu organismo não reclama a falta do açúcar.
Antes da cirurgia, eu saia para almoçar e era sagrado comer um chocolate, um complemento que parecia faltar.
As vezes, ou melhor, sempre comprava aquelas barras "grandes" e mandava ver, comia sem dó nem piedade, como pode né?
Hoje nem ligo pra eles...
Que continue sempre assim...

Beijos a todos e uma ótima páscoa...

8 comentários:

Fátima Amorim disse...

parabéns...por resistir os chocolate tão bem....cheiro..

Unknown disse...

Feliz páscoa!!

bjk

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

paula, que bom que vc tá rresistindo
eu tb
to te seguindo
bjus!!!

Unknown disse...

Eu não resisti, comi unos bombons, mas com moderação. Feliz páscoa! Beijoca.

Tathiana disse...

Tb passei firme e forte sem nem um chocolatinho!
Parabéns para a gente.
BJs e feliz páscoa.

Autista disse...

BOM DIA, PARABÉNS PELA PERSISTENCIA, EU COMI CHOCOLATE, MAIS HJ JÁ ESTOU NA DIETA RIGOROSA NOVAMENTE, FAZER O Q NÉ...EU ANTES N SENTIA VONTADE D COMER AS COISAS, MAIS JÁ SINTO, QUERIA TER ESSE PALADAR ALTERADO AINDA...BOA SEMANA BJCAS

Unknown disse...

Resisti firme e forte ao chocolate e nem me fez falta, temos que nos acostumar a vida nova sem açúcar e mais magras rs, bj

Rachel disse...

Oi Ana, tudo bem??? Realmente eu tb sempre sentia essa vontade pós almoço, mas agora estou controlada! rs Sucesso bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...