"Porque todas nós podemos ser sereias"...

segunda-feira, 5 de março de 2012

Café da manhã de final de semana frustado


Oficina do Gif

Que raiva esse final de semana!!!
Gente como é difícil tomar café da manhã fora de casa.
Para almoçar e jantar não encontro dificuldade nenhuma.
Sempre gostei de aos finais de semana tomar um cafezinho com leite básico na padaria e logicamente com um pãozinho na chapa, tuuuuudo de bom. Por mais que faço em casa, nunca fica igual.
Esse final de semana senti o drama, até então por precaução, por causa da minha alimentação restrita, estava evitando, mas esse não resisti e lá fui eu e adivinhem?
Parecia que eu estava em uma maratona, em três padarias que fui não encontrei o café sem açúcar. A água para fazer o café, quando vai para fervura, eles já deixam adoçada, ou seja, não encontrei café sem açúcar, e pra variar a máquina de café expresso não estava funcionando...
No final fiquei sem o meu cafezinho, vai ser feito em casa mesmo. Antes mesmo da cirurgia não tinha o hábito de beber café puro, mas com leite sempre gostei.
O pãozinho francês, comi a metade e não aconteceu nada. O que ando percebendo é que estou intolerante ao pão integral (fatia), não esta caindo bem, é como se fosse uma bomba, estou evitando e comendo torradinha com requeijão.

*****

Hoje tive consulta coma minha ginecologista, consulta de rotina. Ela é um amor, inclusive no dia da cirurgia encontrei com ela no hospital, ela me viu e disse: “Nossa o que aconteceu”? Ela é uma fofa...Já queria me passar exame de mamografia, eu falei: “Aí Dra. e precisa”? Ela perguntou se tinha histórico na família com problemas de mama e disse que não, graças a Deus me liberou dessa. Hehehehehe....

*****

Gente, torçam por mim!!!
Então já entreguei toda documentação exigida pela CEF e estou no aguardo para a liberação do financiamento e pegar logo essa chave e ir embora para o meu canto.

Confesso que não AGUENTO MAIS ficar na casa da mãe do meu esposo, já se passaram quatro meses e NÃO DÁ MAIS...CHEGA...QUERO A MINHA CASA...

Beijokas a todas e uma ótima semana...

3 comentários:

Alexandra disse...

Amiga calminha a CAIXA é meio demorada, mas confiável... bjs e boa sorte

Rose C. disse...

Oi amiga

Também fiquei intolerante a pão integral. Estou com 50 dias de cirurgia e o pão francês também cai muito bem. beijos

Leca Escorpião disse...

Ai guria... é como sempre dizem: quem casa quer casa e nada como a casa da gente... nossas coisas, nossas manias e tudo mais. Mas calma q a CEF é demorada pra tudo, mas vai dar tudo certo. Tô na torcida viu! Bjss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...