"Porque todas nós podemos ser sereias"...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

9º Mês

Oi amigos,

Sei que estou sumidaça, mas como já expliquei, estou em processo de mudança e uma correria total.
Já me mudei de fato, acredito que até o final do mês devo estar com internet em casa e ficará mais fácil para eu postar, ok?

Dia 10/10 completei 9 meses de cirurgia, o pesinho aí do lado

>>>>>>

Confesso que estou apreensiva, pois o platô insiste em me perseguir, não está sendo tão fácil assim eliminar esses quilinhos indesejáveis, mas vamos que vamos...

A minha meta pessoal é chegar nos 55 kilos, pois preciso de uns quilinhos a menos para garantir de caso eu engordar, que não é o meu desejo...

Sábado tenho um casamento para ir, comprei um vestido "M", nem acreditei...

Depois coloco as fotos...

Como é fácil voltar a ser magra.....uhuuuuu....

Beijão...

Um comentário:

Beth disse...

Nossa vestidinho M é bom demais!!! Logo chega lá e só ter foco e não desistir jamais pois a ferramenta já temos!!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...