"Porque todas nós podemos ser sereias"...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Psicólogo

Oiesss.....



Na segunda-feira (05/09) fui na consulta com o psicólogo (Dr. Pedro).
Lá no Instituto Garrido para conseguirmos o laudo é necessário passar por 3 consultas, 1 individual e as outras 2 em grupo.
Achei bem legal, porque acabamos conhecendo pessoas com o mesmo problema que o nosso "a obesidade".
Na sexta-feira será a minha última consulta e o Dr. Pedro vai liberar o laudo.
Vou fazer a cirurgia com o Dr. Luiz Vicente Berti, um excelente médico e bem conceituado, ela esta prevista para 28/11, mas não sei se vou conseguir fazer nessa data, talvez espere mesmo para Janeiro, aí começo o ano com mais um objetivo realizado.
A minha decisão em fazer a cirurgia começou a +ou- uns 2 anos. Na época eu tinha um outro convênio que não estava autorizando a fazer, dizendo que eu não tinha indicação e etc..coisa de convênio. Me indicaram para uma tal de medicina preventina que acabou não dando em nada, enfim por esse convênio não consegui.
Com a graça de Deus, entrei em uma empresa para trabalhar e lá tem convênio e como nem tudo é flores entrei na carência por 2 anos que vence agora em 24/10, mas tudo bem esperei e o tempo passou muito
rápido.
E vamo que vamo, estou anciosa e ao mesmo tempo preocupada, mas acredito em Deus e tudo vai dar certo.
Bjs e boa noite...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...